terça-feira , 25 agosto 2026
Nacional

Incompetente ou omissa? Damares terá que escolher um caminho após declarações sobre sexo oral com crianças

Durante sua passagem por Goiânia, com declarações desastrosas, ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos e recém-eleita senadora pelo Distrito Federal, Damares Alves se comprometeu durante seu dicurso na Assembleia de Deus Ministério Fama.

Ela relatou um caso que teria acontecido na ilha de Marajó, no estado do Pará. Na gravação compartilhada nas redes sociais, Damares conta que possui “imagens de crianças de 4 anos, 3 anos que, quando cruzam as fronteiras, têm seus dentes arrancados para não morderem na hora do sexo oral”. Ela ainda adiciona: “nós descobrimos que essas crianças comem comida pastosa para o intestino ficar livre para a hora do sexo anal”, disse Damares, diante de uma plateia que continha crianças e jovens.

Perguntas

Se Damares sabia desses fatos gravíssimos, por que não tomou providências no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, que chefiava? Por que não acionou a Polícia Federal, que é quem deve intervir em questões indígenas e de tráfico de seres humanos transnacional? Por que não comunicou a Funai?

Artigos relacionados

Nacional

Nem o vice de Caiado aguentou: Kassab dorme durante debate presidencial

Soninho A candidatura de Caiado à presidência é desacreditada por boa parte...

Nacional

Pesquisa Data Folha mostra mais uma vez o fracasso de Caiado

Longe dos líderes A primeira pesquisa Datafolha após o início oficial da...

Nacional

Flávio cancela motociata em Juiz de Fora, cidade onde Bolsonaro sofreu atentado

Cancelamento O candidato à Presidência pelo PL, Flávio Bolsonaro, cancelou a motociata...

Nacional

Cinegrafista da GloboNews é demitido após bater em repórter durante debate

Confusão Um cinegrafista que prestava serviço temporário para a GloboNews foi demitido...