quinta-feira , 22 outubro 2026
Nacional

Vizinho fazia festa infantil para 20 crianças quando o bolsonarista Roberto Jefferson disparou 50 tiros de fuzil e jogou 3 granadas na rua

Por pouco a tragédia não foi maior. No último domingo (23), o bolsonarista Roberto Jefferson recebeu a Polícia Federal com 50 tiros 5.56mm, de fuzil, de marca Smith Wesson, e três granadas; uma na frente da viatura, uma atrás da viatura e uma terceira dentro da casa para assustar os agentes.

Detalhe: na casa ao lado o vizinho realizava uma festa infantil para 20 crianças, que ficaram assustadas e agitadas com o barulho. A informação é da jornalista Natuza Nery.

Jefferson vai responder por 4 tentativas de homicídios. Mas é inegável que sua atitude não foi diferente em nenhuma vírgula daquilo que fazem os terroristas mundo afora, que além de colocarem a própria vida em risco, colocam também as dos outros, incluindo crianças indefesas.

E o motivo? Ah, o motivo: defender o capitão Bolsonaro e o direito de assassinar a reputação da ministra Carmén Lúcia, ora.

Artigos relacionados

Nacional

Flávio Bolsonaro tem 46% contra 44% de Lula na primeira pesquisa Quaest do 2º turno

Primeiro levantamento O senador Flávio Bolsonaro (PL) aparece numericamente à frente do...

Nacional

Morre Netinho, um dos grandes nomes do axé, aos 60 anos

Perda O cantor Netinho, referência do Axé, morreu nesta terça-feira (13), aos...

Nacional

Datafolha aponta Lula na frente em MG e PE; Flávio lidera no RJ e DF

Dois dias para as eleições Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (2), às...

Nacional

STF cria regras para impedir escolha de ministro em novos processos

Resolução O Supremo Tribunal Federal (STF) mudou as regras para dificultar que...