Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 17 setembro 2026
Notícias

Representantes do Agro foram pedir Caiado para retirar o projeto de taxação da pauta, falaram com a pessoa errada. A bola da vez é Lissauer Vieira

Nesta segunda-feira (21) as entidades representativas do Agronegócio tentaram convencer o governador Caiado (UB) a retirar da pauta na Assembleia Legislativa o projeto de taxação do Agro, que irá para votação em segundo turno nesta terça (22). Receberam um ‘não’ redondo na cara.

Foram pedir o faminto ‘lobo mal’ (peço licença poética) para não comer a vovozinha. A bola da vez se chama Lissauer Vieira (PSD), presidente da Alego, que pode engavetar isso e deixar a bomba para o ano que vem. Simples assim. Nome do filme: “O perigo mora ao lado”.

Artigos relacionados

Notícias

MP denuncia médico por homicídio culposo após morte de jovem em UPA de Caldas Novas

• Médico denunciado O Ministério Público de Goiás denunciou um médico por...

Notícias

Intercept revela: Goiás lidera número de laboratórios de cocaína enquanto Caiado vende segurança como modelo para o Brasil

• 81 estruturas identificadas Reportagem do Intercept Brasil, assinada pela jornalista Cecília...

Notícias

Fachin tira caso Mendonça da pauta e julgamento do Master pode ficar para depois das eleições

• Sessão de 23 de setembro é cancelada O presidente do STF,...

Notícias

Mendonça rebate Gilmar e dispara: “Jamais transformei o plenário em palanque ou picadeiro”

• Guerra aberta no STF O ministro André Mendonça divulgou nota nesta...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia