Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 17 setembro 2026
Goiás

Em artigo no jornal O Popular, Marconi Perillo defende o Agronegócio e considera taxação de Caiado ‘absurda’

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) publicou um artigo, nesta terça-feira (22), no jornal O Popular sobre a ‘famigerada’ taxação do Agro, imposta por Caiado aos produtores rurais em Goiás.

O tucano considera a ideia de forçar o Agro a pagar uma taxa para o governador investir em infraestrutura ‘absurda’, e destaca que em seu governo construiu rodovias e hospitais sem taxar ninguém. Caiado, por sua vez teve facilidades concedidas pela União, adiando o pagamento da dívida por força de liminar e por fim entrando no Regime de Recuperação Fiscal, com ‘facilidades’ para buscar empréstimos bancários, e mesmo com essas vantagens ele quer sangrar os agricultores goianos. “O governo Caiado só descobriu agora que precisa investir em infraestrutura, depois de passar quatro anos de um governo sem marcas, sem obras, sem investimentos”, escreveu.

Marconi afirma que relutou contra a criação de imposto direcionada ao Agro e buscou alternativas para melhorias sem sacrificar ninguém.

Artigos relacionados

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia