sexta-feira , 11 setembro 2026
Nacional

Equipe de transição do governo Lula acompanhou a vitória do Brasil trabalhando e vestindo verde e amarelo

A tarde desta quinta-feira (24) foi de trabalho para a equipe de transição do governo Lula (PT), no Centro Cultural Banco Do Brasil em Brasília. Quem pensou que ganharia folga para acompanhar o jogo Brasil X Sérvia, se enganou.

A equipe parou apenas na hora do jogo. Um salão foi preparado para a hora da partida. O Coordenador, vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB), mostrou uma foto ao lado dos seus colegas de trabalho e comentou em seu perfil no Instagram: “Na torcida. Vamos, 🇧🇷!”, usando a figurinha da bandeira do Brasil. E a turma foi pé quente.

Com dois gols de Richarlison a seleção Brasileira comandou o segundo tempo. O segundo gol foi uma pintura. Não teve para Neymar, que saiu machucado.

Imagem curiosa na política, pois nos últimos 4 anos a camisa brasileira foi usada politicamente pelo bolsonarismo. “É o resgate do país, da bandeira e do futebol”.

Artigos relacionados

Nacional

PF encontra nome de Moraes como último a alterar contrato de R$ 130 milhões entre Vorcaro e escritório da esposa do ministro

Investigação Um relatório da Polícia Federal (PF), divulgado nesta terça-feira (1/9), aponta...

Nacional

Vorcaro disse ter “dívida de vida” com Moraes e consultou ministro antes de ser preso, aponta PF

Investigação Relatório da Polícia Federal aponta que Daniel Vorcaro enviou mensagem ao...

Nacional

Mentira cai por terra: checagem desmente Caiado sobre segurança nas escolas

Pinóquio? O ex-governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PSD), tentou vender no debate...