segunda-feira , 2 junho 2025
Goiás

Morre o jornalista Luiz Fernando Rocha Lima, ex-diretor do grupo Jayme Câmara

Luiz Fernando Rocha Lima lutava contra leucemia e câncer no cérebro. O jornalista morreu na manhã desta quarta-feira (7).

Nando, como era chamado pelos amigos, trabalhou na assessoria deputado federal Jaime Câmara em 1986. Depois passou para o grupo de comunicação, assumiu vários cargos e chegou a ser um dos principais executivos de jornalismo no Centro-Oeste brasileiro. Em em 1988 ajudou na estruturação do grupo Jayme Câmara no Tocantins. Em 1998 foi transferido para Brasília, onde atuou como diretor do Jornal de Brasília. Nos anos 2000 voltou para o jornalismo da JC em Goiânia.

Luiz Fernando foi presidente da Federação Goiana de Automobilismo, foi secretário de Governo do ex-governador Leonino de Ramos Caiado, entre os anos de 1971 e 1975 e ajudou a construir o Autódromo Internacional.

Luiz Fernando deixa três filhas, três netos e a esposa, a artista plástica Regina Arantes Rocha Lima.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...