quarta-feira , 21 outubro 2026
Goiás

Morre o jornalista Luiz Fernando Rocha Lima, ex-diretor do grupo Jayme Câmara

Luiz Fernando Rocha Lima lutava contra leucemia e câncer no cérebro. O jornalista morreu na manhã desta quarta-feira (7).

Nando, como era chamado pelos amigos, trabalhou na assessoria deputado federal Jaime Câmara em 1986. Depois passou para o grupo de comunicação, assumiu vários cargos e chegou a ser um dos principais executivos de jornalismo no Centro-Oeste brasileiro. Em em 1988 ajudou na estruturação do grupo Jayme Câmara no Tocantins. Em 1998 foi transferido para Brasília, onde atuou como diretor do Jornal de Brasília. Nos anos 2000 voltou para o jornalismo da JC em Goiânia.

Luiz Fernando foi presidente da Federação Goiana de Automobilismo, foi secretário de Governo do ex-governador Leonino de Ramos Caiado, entre os anos de 1971 e 1975 e ajudou a construir o Autódromo Internacional.

Luiz Fernando deixa três filhas, três netos e a esposa, a artista plástica Regina Arantes Rocha Lima.

Artigos relacionados

Goiás

Jovem de 19 anos é morto por amigo após briga por ciúmes em Goiás

Homicídio Uma discussão motivada por ciúmes terminou com a morte de João...

Goiás

Jovem de Goiás é chantageada e forçada a fazer cortes no corpo após conhecer homem no Roblox

Jaraguá Uma adolescente de Jaraguá, na região Central de Goiás, foi ameaçada...

Goiás

Daniel Vilela anuncia férias em novembro e deixará governo de Goiás nas mãos do presidente do TJGO

Férias O governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB), vai se afastar do...

Goiás

Grupo é acusado de lavar R$ 19 milhões do tráfico de drogas em Goiás

Movimentação ilícita Uma investigação da Polícia Federal revelou um esquema milionário de...