Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 4 outubro 2026
Nacional

Bagagem explode e derruba parte do teto no Aeroporto de Guarulhos

Nesta segunda-feira (12) a mala de um passageiro explodiu no terminal 1 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

O dono da bagagem estava nos Estados Unidos e desembarcou em Guarulhos pela manhã para fazer uma conexão até Belo Horizonte (MG), seu destino final. Ele passou com a bagagem pelos aeroportos de Dallas, Boston e Chicago.

O aparelho que explodiu dentro da mala era uma máquina de fazer água com gás. Em nota, a GRU Airport, que administra o aeroporto, confirmou que houve uma intercorrência com spray enquanto a bagagem estava na área de check-in e que uma perícia será feita na área.

Artigos relacionados

Nacional

Datafolha aponta Lula na frente em MG e PE; Flávio lidera no RJ e DF

Dois dias para as eleições Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (2), às...

Nacional

STF cria regras para impedir escolha de ministro em novos processos

Resolução O Supremo Tribunal Federal (STF) mudou as regras para dificultar que...

Nacional

PF encontra pagamento de R$ 33 milhões do Master a ex-diretora de instituto do ministro Gilmar Mendes

Investigação Documentos encontrados pela Polícia Federal mostram que o Banco Master pagou...

Nacional

PF marca novos depoimentos de Vorcaro e do pai dele para 30 de setembro

Oitiva A Polícia Federal (PF) marcou para 30 de setembro novos depoimentos...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia