quinta-feira , 2 julho 2026
Goiás

Blog do Cleuber Carlos: após aplicar golpe milionário em Goiás, estelionatário leva vida luxuosa em São Paulo

O empresário Jonathan Ribeiro, proprietário da ALL Invest fez várias vítimas em Goiás e sumiu do mapa com o dinheiro de centenas de pessoas. Segundo investigação da polícia em Goiás cerca de 800 pessoas foram lesadas em 2019 e o prejuízo somado ultrapassa 80 milhões de reais.

Os clientes depositavam quantias para serem administradas pela instituição e, em seguida, receberiam retornos financeiros, no esquema popularmente chamado “pirâmide”. Jonathan Ribeiro afirmava para as vítimas que aplicaria o dinheiro na Bolsa de valores e prometia rendimento de 10% mensal.

A investigação descobriu que a empresa ALL Invest não tinha inscrição na CVM (comissão de Valores Mobiliários), nem autorização para fazer transações na bolsa de valores, enfim, estava irregular.

Atualmente Jonatha Ribeiro leva a vida em um apartamento de luxo em Guarulhos -SP. Após ser descoberto, Jonathan demitiu a empregada doméstica, acreditando ter sido ela que passou informações sobre o seu paradeiro. Alguns credores querem ir pessoalmente cobrar de Jonathan Ribeiro, devido a demora da justiça para julgar e colocar ele na cadeia por centenas de estelionatos.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Idoso é espancado por adolescentes durante assalto dentro de casa em Iaciara

Violência Um idoso foi vítima de um assalto violento na noite de...

Goiás

Encontro institucional de membros da PGE e MPGO causa estranheza entre juristas

Deu o que falar Uma reunião realizada na quarta-feira (1/6) entre representantes...

Goiás

Criminosos invadem joalheria por teto de shopping e causam prejuízo de R$ 500 mil em Aparecida

Invasão Criminosos invadiram uma joalheria em um shopping na cidade de Aparecida...