segunda-feira , 13 julho 2026
Goiás

Centro de Reabilitação e Integração do Deficiente Físico de Guapó promove entrega de brinquedos

Nesta quarta-feira (21) o Centro de Reabilitação e Integração do deficiente físico de Guapó promove a entrega de brinquedos para crianças portadoras de deficiência física.

Cerca de 300 pessoas buscam ajuda no Centro de Reabilitação, que é mantido por doações da população e uma parceria com os poderes públicos do município, Câmara Municipal e Prefeitura.

O Creid foi criado em 1999, é uma entidade sem fins lucrativos, cuja meta é ajudar moradores da cidade de Guapó e região, que não têm condições de arcar com os custos do tratamento de reabilitação. O Centro de reabilitação foi criado para funcionar nos moldes do Crer (Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo).

O presidente de honra, Wilmar Cardoso, ressaltou a importância das doações feitas pela população. Nos últimos meses o Creid realizou bolões da Copa do Mundo, almoços e eventos para arrecadar donativos para a festa de hoje. A idealizadora da Ong, Sônia chicarolli, falou com o 24h por telefone. Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Goiás

Pioneiro de Aragoiânia morre após ser atacado por enxame de abelhas. Idoso levou cerca de 2 mil picadas

Perda O pioneiro de Aragoiânia, João Lázaro Vieira, de 84 anos, conhecido...

Goiás

Delegado Humberto Teófilo desiste da disputa ao Senado e anuncia pré-candidatura a deputado federal

Mudança O delegado Humberto Teófilo anunciou nas redes sociais que decidiu adiar...

Goiás

Bandidos ligados ao PCC são alvo de operação por ameaçar delegado Humberto Teófilo

Operação Bandidos ligados ao PCC foram alvos de uma nova operação em...