Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 17 setembro 2026
Nacional

Força Nacional garantirá a posse de Lula

O Ministério da Justiça e Segurança Pública autorizou a atuação da Força Nacional em apoio à Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Posse Presidencial do candidato eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), iniciada oficialmente nesta terça-feira (27).

“A operação terá o apoio logístico do órgão demandante, que deverá dispor da infraestrutura necessária à Força Nacional de Segurança Pública”, diz o ato. “O contingente a ser disponibilizado obedecerá ao planejamento definido pela Diretoria da Força Nacional de Segurança Pública, da Secretaria Nacional de Segurança Pública, do Ministério da Justiça e Segurança Pública”, acrescenta a Portaria.

Artigos relacionados

Nacional

Aos 96 anos, ex-presidente José Sarney é internado no Maranhão

Estado de saúde O ex-presidente José Sarney, de 96 anos, foi internado...

Nacional

TSE rejeita candidatura de Pablo Marçal à Presidência

Maioria O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) formou maioria para rejeitar o registro...

Nacional

PF encontra nome de Moraes como último a alterar contrato de R$ 130 milhões entre Vorcaro e escritório da esposa do ministro

Investigação Um relatório da Polícia Federal (PF), divulgado nesta terça-feira (1/9), aponta...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia