sexta-feira , 17 julho 2026
Notícias

Mulher é presa por extorsão após ameaçar divulgar mensagens com homem casado

Uma mulher de 39 anos foi detida por extorsão em Aparecida de Goiânia nesta quinta-feira (18). De acordo com a vítima, um homem da mesma idade, ela exigia valores em dinheiro para não divulgar mensagens e fotos de cunho sexual trocadas entre os dois.

O homem havia reclamado sobre seu casamento, já que a investigada é a miga de sua esposa, resultando em trocas de mensagens e fotos íntimas. Desde então, a suspeita vinha requerendo dinheiro para não expor o conteúdo das conversas. A vítima, temendo as ameaças, realizou mais de 100 transferências via Pix, totalizando aproximadamente 80 mil reais em um ano.

Na última quinta-feira (18), após receber mais uma ameaça por mensagem de texto, o homem procurou a polícia. Na mensagem, a suspeita exigia o pagamento de 10 mil reais, ameaçando prejudicar sua família caso ele se recusasse a pagar. A “amiga” foi então presa por extorsão.

Artigos relacionados

Notícias

Brasil rejeitou imposições e “capitulação”, diz Mauro Vieira após tarifaço anunciado pelos EUA

• Washington exigiu abertura irrestrita do mercado O chanceler Mauro Vieira afirmou...

Notícias

Edson Fachin afirma que STF seguirá independente após manifestações do governo dos Estados Unidos

• Sem influência de governos estrangeiros O presidente do Supremo Tribunal Federal,...

Notícias

Goiás violento: homem mata próprio irmão esfaqueado em Goiânia

Homicídio Um homem de 19 anos é acusado de matar o próprio...