sábado , 27 junho 2026
Notícias

Vereadores de Goiânia tentam dar mais um golpe ao falarem em impeachment de Rogério Cruz

Quem esteve com os dois pés dentro do barco não tem o direito de pular fora na época da eleição e apontar o dedo com acusações. Isto se chama hipócrita; falsidade, dissimulação. O político que pratica tais atos é tido como golpista.

O vereador Igor Franco (Solidariedade) não gostou das críticas feitas aqui no Goiás24horas sobre o seu comportamento. Entrou em contato para pedir direito de resposta, solicitamos que enviasse o texto, embora seja este um artigo de opinião. Não enviou.

O que o site publicou? Escrevemos que o irmão do vereador, senhor Diogo Franco, ex-secretário de Desenvolvimento e Economia Criativa da prefeitura de Goiânia ficou no cargo até novembro do ano passado e que a investida de Igor muito se parece com aquela velha ‘dor de cotovelo’ de quem perdeu a mamata. No frigir dos ovos foi isto o que expressamos em um artigo.

A opinião continua a mesma. A resposta de Igor se explicando nunca chegou. Então vamos perguntar e aguardar.

1 . Seu irmão, Diogo Franco, trabalhou quanto tempo na prefeitura, Igor?
2. O senhor como vereador investigou as ações do seu irmão como secretário?
3. Por que o senhor não propôs impeachment naquela época?
4. O que o senhor pensa sobre barganha na política?
5. O que o senhor tem a dizer sobre os casos de CPMIs para pressionar o executivo?

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Cabo Verde empata com a Arábia Saudita e garante classificação histórica na Copa do Mundo

• Cabo Verde carimba vaga inédita Cabo Verde escreveu mais um capítulo...

Notícias

Homem tem fratura na coluna após ser agredido por PM dentro de casa, em Goiás

Violência Um homem de 55 anos ficou gravemente ferido após ser agredido...