Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 27 setembro 2026
Notícias

Vereadores de Goiânia tentam dar mais um golpe ao falarem em impeachment de Rogério Cruz

Quem esteve com os dois pés dentro do barco não tem o direito de pular fora na época da eleição e apontar o dedo com acusações. Isto se chama hipócrita; falsidade, dissimulação. O político que pratica tais atos é tido como golpista.

O vereador Igor Franco (Solidariedade) não gostou das críticas feitas aqui no Goiás24horas sobre o seu comportamento. Entrou em contato para pedir direito de resposta, solicitamos que enviasse o texto, embora seja este um artigo de opinião. Não enviou.

O que o site publicou? Escrevemos que o irmão do vereador, senhor Diogo Franco, ex-secretário de Desenvolvimento e Economia Criativa da prefeitura de Goiânia ficou no cargo até novembro do ano passado e que a investida de Igor muito se parece com aquela velha ‘dor de cotovelo’ de quem perdeu a mamata. No frigir dos ovos foi isto o que expressamos em um artigo.

A opinião continua a mesma. A resposta de Igor se explicando nunca chegou. Então vamos perguntar e aguardar.

1 . Seu irmão, Diogo Franco, trabalhou quanto tempo na prefeitura, Igor?
2. O senhor como vereador investigou as ações do seu irmão como secretário?
3. Por que o senhor não propôs impeachment naquela época?
4. O que o senhor pensa sobre barganha na política?
5. O que o senhor tem a dizer sobre os casos de CPMIs para pressionar o executivo?

Artigos relacionados

Notícias

Atlético-GO vence Goiás na Serrinha e entra no G-6 da Série B

• Dragão vence na casa do rival O Atlético-GO venceu o Goiás...

Notícias

URGENTE: Justiça suspende pesquisa Quaest que colocou Daniel Vilela na frente em Goiás

• Justiça suspende pesquisa Quaest A Justiça Eleitoral determinou a suspensão da...

Notícias

Camile Vitória, filha do radialista Luciano Sassinhora, morre aos 23 anos em Goiânia

• Jovem enfrentava leucemia Morreu nesta sexta-feira (25), aos 23 anos, Camile...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia