Conhecido na cidade como Turco da Vila Gois, Muhamad Abdus Salam Isa Muhamad, de 78 anos é o principal suspeito pelo estupro de uma criancinha de 6 anos de idade em Anápolis (GO).
Em entrevista à Rádio São Francisco FM, a delegada Aline Lopes Cardoso, diz que o Muhamad era amigo da família da vítima. Desse modo, durante uma visita, ele fingiu que estava brincando de pique-pega com a criança e praticou os atos libidinosos.
De acordo com as investigações, o idoso se aproveitou do momento que sua esposa conversava com a mãe da criança. “Ele não se intimidou, nem pela presença da mãe da criança, da sua própria esposa, e nem mesmo com as câmeras de segurança instaladas no local onde ele cometeu os abusos”, diz Aline Lopes ao repórter Jonathan Cavalcante.
Turco mora no Brasil há 40 anos e foi preso nesta segunda-feira (19). A divulgação de sua imagem foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, portaria normativa n° 02/2020/DGPC e portaria n° 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados por ele.