sábado , 27 abril 2024
Goiás

Veja vídeo da mulher que tirou da linha os golden boys do PMDB de Goiás: ela conta como gosta de fazer amor

Vídeo postado no Youtube mostra o making of de um ensaio fotográfico da “pastinha” Luciane Hoepers, que foi presa pela Polícia Federal, acusada de integrar uma quadrilha que desviava recursos de fundos de pensão municipais.

Luciane Hoepers cumpria, para a quadrilha, a missão de aliciar políticos para o esquema e é assim que foi fotografada por agentes da Polícia Federal em um almoço com os deputados estaduais Samuel Belchior e Daniel Vilela e o deputado federal Leandro Vilela, em um almoço em Brasília.

Dona de um corpo escultural e beleza exuberante, Luciane também não tem travas na língua, detalhe que deve estar tirando o sono dos peemedebistas goianos que caíram no charme sedutor dela, uma vez que é grande a expectativa sobre o que a moça vai dizer nos seus depoimentos à PF, sob o trauma emocional de estar presa.

Em vídeo no Youtube, a propósito de um ensaio fotográfico para o programa Casa Bonita, da Rede Globo, Luciane fala sobre as suas preferências sexuais e diz que “adoro fazer (amor) em locais exóticos, natureza, em grutas, em pedras escondidas no meio da praia, na sacada de um hotel”.

Segundo ela, “são lugares diferentes, que proporcionam aquele friozinho na barriga, gostoso”.

Veja você mesmo o vídeo de Luciane Hoepers: