sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Reportagem de Marcelo Rezende, no Cidade Alerta, da Record, é muito constrangedora para o PMDB de Goiás

Uma longa reportagem apresentada pelo jornalista Marcelo Rezende, no Cidade Alerta, programa em rede nacional da TV Record, traz uma série de constrangimentos para os deputados Samuel Belchior, Daniel Vilela e Leandro Vilela – que apareceram no inquérito da Polícia Federal relativo à Operação Miquéias, que desbaratou uma quadrilha que desviava recursos de fundos de pensão municipal.

Marcelo Rezende, que não tem papas na língua, fala horrores dos peemedebistas goianos, inclusive fazendo ilações altamente desagradáveis sobre as repercussões sexuais do escândalo.

É o tipo de reportagem que quem tem filhos pequenos deve retira-a-los da frente da TV.

Ele chama Luciane Hoepers de “prostituta” e faz considerações impublicáveis sobre o relacionamento dela com os três deputados goianos, “vendendo o corpo em troca de favores”, com ênfase “para o mais novinho”, no caso Daniel Vilela, que ele lembra repetidamente ser “filho do prefeito de Aparecida”.

Não dá nem para comentar. É melhor ver o vídeo no link:

http://noticias.r7.com/cidade-alerta/video/musa-do-crime-modelo-era-usada-como-isca-para-esquema-de-fraude-no-df-5242246c0cf284d05aabef0f/