quinta-feira , 23 janeiro 2025
Notícias

Homem diz que matou a mãe e arrancou a mão dela em ritual satânico

Fato

• Segundo a polícia civil, José Natan dos Santos Carvalho, de 21 anos, preso em flagrante no último sábado (20) após matar a própria mãe e decepar a mão dela, em Salvador, queria do filho retirar impressão digital da dela para sacar dinheiro no banco. Ele deu outra versão em depoimento e disse cometeu o crime em um ritual satânico. A informação consta no documento da decisão judicial que decretou a prisão preventiva de José Natan, ocorrida na manhã desta segunda-feira (22).

Depoimento

• “Em sede de interrogatório, o flagranteado confessou a prática do crime, tendo aduzido que matou sua genitora durante a prática de um ritual de magia negra, em detrimento da vítima ter realizado um ritual de magia negra contra si em momento anterior. Disse que fez um corte no pescoço da vítima, utilizando-se de uma faca, e depois decepou a mão da ofendida, para que pudesse pegar dinheiro no banco”, diz trecho do documento.

• Na mesma decisão judicial, consta depoimento de um dos policiais militares, informando que o corpo de Sandra Maria dos Santos Carvalho, de 58 anos, foi encontrado em estado avançado de putrefação.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: casal rouba e esfaqueia idoso que dormia em rua de Goiânia

Violência Um casal roubou e esfaqueou um idoso que dormia em uma...

Notícias

Funcionária de uma empresa denuncia celular escondido em banheiro de uma empresa em Luziânia (GO)

Câmera escondida • Uma funcionária de uma empresa de Luziânia (GO) encontrou...

Notícias

Goiás violento: suspeito de assassinar adolescente morre após confronto com a PM em Anápolis (GO)

Confronto • Um homem acusado de pertencer a uma organização criminosa e...