sábado , 27 junho 2026
Notícias

Homem é preso por posse ilegal de arma durante operação que investiga feminicídio de pedagoga em Goiás

Fato

  • Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo durante uma operação que investiga o feminicídio praticado contra a pedagoga Fábia Cristina, em Goiás. A mulher foi encontrada morta no último dia 23 de abril, após ficar mais de 40 dias desaparecida. O marido dela é o principal suspeito do crime.

Prisão

  • Ainda não há informações sobre o homem que foi preso durante a operação. Até agora, sabe-se que foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão nas cidades de Quirinópolis, Paranaiguara, Presidente Prudente e Cuiabá. Junto com o homem, foram apreendidas armas e munições.

Desaparecimento da pedagoga

  • Fábia Cristina Santos desaparece em março após viajar com o marido – principal suspeito e que encontra-se foragido. O casal iria para a missa de 7ª dia do pai da pedagoga. O corpo da vítima foi encontrado dentro do carro do casal no dia 22 de abril, em região de mata entre Goianira e Trindade.

 

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Cabo Verde empata com a Arábia Saudita e garante classificação histórica na Copa do Mundo

• Cabo Verde carimba vaga inédita Cabo Verde escreveu mais um capítulo...

Notícias

Homem tem fratura na coluna após ser agredido por PM dentro de casa, em Goiás

Violência Um homem de 55 anos ficou gravemente ferido após ser agredido...