terça-feira , 13 maio 2025
Notícias

Goiás violento: pai tortura e espanca filhos com socos, mangueiras e pedaços de ferro para “educá-los”

Fato

  • Um homem torturou e espancou os filhos de 9 e 8 anos em Santa Helena de Goiás. O pai agrediu os meninos com socos, golpes de pedaços de ferro e mangueiras.

Medo

  • As crianças relataram que sentem pavor do genitor, que as agridem constantemente com pedaços de ferro, mangueira, socos e pontapés.

Tortura

  • O homem também teria castigado os meninos durante a noite do dia 6 de maio, quando passaram todo período ajoelhados sobre milho, causando lesões nas pernas.

Conselho Tutelar

  • As crianças foram entregues à sua genitora e irão receber acompanhamento psicológico e do Conselho Tutelar. O autor foi preso.

Artigos relacionados

Notícias

Deputado Clécio Alves propõe freio no pedido de calamidade de Sandro Mabel: só 30 dias e com aval do TCM

Calamidade • O deputado estadual Clécio Alves (Republicanos) apresentou uma emenda ao...

Notícias

Justiça manda a júri popular caminhoneiro por acidente que matou quatro policiais do COD na BR-364

Julgamento • A Justiça determinou que Jhonatan Murilo Leite, de 22 anos,...

Notícias

Vereadores da Câmara Municipal de Goiânia discutem o abandono dos cemitérios públicos municipais

Cemitérios públicos abandonados • Vereadores da Câmara Municipal de Goiânia debateram a...

Notícias

Virginia Fonseca depõe na CPI das Bets e nega ganhos com perdas de apostadores

• Contratos e comissão A influenciadora digital Virginia Fonseca depôs nesta terça-feira...