terça-feira , 4 março 2025
Notícias

Goiás violento: mais um confronto policial deixa homem morto em Aragarças

Fato

  • Mais um confronto da PM de Caiado, uma das que mais mata no país, deixou um homem morto na cidade de Aragarças. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8), dentro de uma casa no referido município.

Droga em ônibus de viagem

  • A ocorrência teve início após policiais encontrarem tabletes de maconha na mochila de um passageiro de um ônibus de viagem que seguia para Goiânia O homem, que embarcou na cidade de Aragarças, disse que recebeu R$ 1 mil para levar a droga até a cidade de Goianira.

Confronto

  • O suspeito indicou a casa onde o contratante dele estava e os militares foram até o local indicado e iniciaram um confronto com o homem identificado como Emanuel Batista Gomes, que foi socorro, mas não resistiu e morreu no hospital.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: homem pede ajuda a idosa e a agride após tentar roubá-la

Agressão Um homem, que não teve o nome e a idade revelados,...

Notícias

Homem morre após se afogar em lago de condomínio em Hidrolândia

Afogamento Um homem, que não teve o nome e idade divulgados, morreu...

Notícias

Confira os filmes premiados no Oscar 2025

97ª edição do Oscar • O evento entregou, em Los Angeles, 23...

Notícias

Goiás violento: bebedeira termina com morte em Catalão (GO)

O caso • Rafael da Silva Soares, de 26 anos, foi esfaqueado...