terça-feira , 19 novembro 2024
Notícias

Dono de academia é denunciado por furto de energia em Goiânia

Fato

• O empresário André Torres Teixeira inconformado foi condenado a um ano e três meses de reclusão em regime inicial aberto por furto de energia em Goiânia. A dívida com a empresa de energia elétrica ultrapassava o valor de R$ 90.000,00 reais.

Desobediência

• André foi denunciado no dia 10 de junho de 2020 por burlar o decreto estadual que proibia a abertura da academia durante a pandemia. O site G1 publicou uma reportagem sobre o assunto. Corte para o trecho da tragédia:

“Em uma academia do Jardim América, a Pride, várias pessoas com roupas de ginástica foram vistas entrando no local. A maioria não usava máscara. Pela vidraça, também é possível ver a movimentação dentro do prédio. Procurada pela TV Anhanguera, a academia não respondeu aos questionamentos sobre o funcionamento”.

Outras denúncias

• André Torres Teixeira também foi denunciado por suposto estelionato com uma máquina de cartão de créditos para aplicar golpes em clientes.

• O site ‘reclame aqui’ registrou várias denuncias contra a academia. Em uma delas a reclamante relatou: “durante o primeiro mês frequentando o estabelecimento ocorreram diversas situações constrangedoras, como vestiário feminino interditado por dias, academia sem energia por duas semanas e péssimo atendimento”, e depois informou que ao cancelar o plano seu dinheiro não foi devolvido.

Artigos relacionados