sábado , 4 janeiro 2025
Notícias

Dono de academia é denunciado por furto de energia em Goiânia

Fato

• O empresário André Torres Teixeira inconformado foi condenado a um ano e três meses de reclusão em regime inicial aberto por furto de energia em Goiânia. A dívida com a empresa de energia elétrica ultrapassava o valor de R$ 90.000,00 reais.

Desobediência

• André foi denunciado no dia 10 de junho de 2020 por burlar o decreto estadual que proibia a abertura da academia durante a pandemia. O site G1 publicou uma reportagem sobre o assunto. Corte para o trecho da tragédia:

“Em uma academia do Jardim América, a Pride, várias pessoas com roupas de ginástica foram vistas entrando no local. A maioria não usava máscara. Pela vidraça, também é possível ver a movimentação dentro do prédio. Procurada pela TV Anhanguera, a academia não respondeu aos questionamentos sobre o funcionamento”.

Outras denúncias

• André Torres Teixeira também foi denunciado por suposto estelionato com uma máquina de cartão de créditos para aplicar golpes em clientes.

• O site ‘reclame aqui’ registrou várias denuncias contra a academia. Em uma delas a reclamante relatou: “durante o primeiro mês frequentando o estabelecimento ocorreram diversas situações constrangedoras, como vestiário feminino interditado por dias, academia sem energia por duas semanas e péssimo atendimento”, e depois informou que ao cancelar o plano seu dinheiro não foi devolvido.

Artigos relacionados

Notícias

Metrópoles mostra participação do filho de um barão da OS do HDT no Governo Caiado no suposto esquema de corrupção do Rei do Lixo

Esquema criminoso Uma matéria publicada pelo Portal Metrópoles revelou como funcionava o...

Notícias

Prefeito de Belo Horizonte é internado com insuficiência respiratória aguda

Na UTI • O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), foi...

Notícias

Deolane Bezerra brinca sobre ser vice de Gusttavo Lima em chapa presidencial; ambos foram investigados por lavagem de dinheiro

Comentário • A influenciadora digital Deolane Bezerra comentou nesta sexta-feira (3/1) sobre...