Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 27 setembro 2026
Notícias

Goiânia: gerente da Caixa bloqueia mais de R$ 130 mil de empresário após tentar obrigá-lo abrir e movimentar conta

Fato

  • A gerente Pollyane, de uma agência da Caixa Econômica Federal localizada no Centro de Goiânia, bloqueou mais de R$ 130 mil de um empresário. Tudo isso porque quer obrigá-lo a abrir e movimentar uma conta bancária.

Apropriação indevida

  • A empresa do denunciante recebeu o valor proveniente de um depósito judicial e o empresário tentou sacá-lo, mas foi impedido. O caso trata-se de verdadeira apropriação indevida. Pode isso? Bloquear os valores de clientes para obrigá-los a abrir uma conta? Acorda, Caixa!

Vai tomar providências

  • O empresário que atua no ramo farmacêutico denunciou o caso ao Goiás 24h e disse que vai tomar as providências cabíveis junto às autoridades competentes.

Artigos relacionados

Notícias

Atlético-GO vence Goiás na Serrinha e entra no G-6 da Série B

• Dragão vence na casa do rival O Atlético-GO venceu o Goiás...

Notícias

URGENTE: Justiça suspende pesquisa Quaest que colocou Daniel Vilela na frente em Goiás

• Justiça suspende pesquisa Quaest A Justiça Eleitoral determinou a suspensão da...

Notícias

Camile Vitória, filha do radialista Luciano Sassinhora, morre aos 23 anos em Goiânia

• Jovem enfrentava leucemia Morreu nesta sexta-feira (25), aos 23 anos, Camile...

Notícias

Jataí: motorista fica preso na cabine e morre carbonizado após acidente com carreta na BR-364

• Tragédia Um grave acidente terminou com a morte de um motorista...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia