Fato
• Cibelly Tomás da Silva, de apenas 17 anos, era vítima de abuso, agressões físicas e violência psicológica cometidas pelo tio, um homem de 49 anos, que a matou neste sábado (1) com diversas facadas em uma casa na rua 21 de Abril, no Bairro Jardim Brasília em Catalão (GO).
Desespero
• Por volta das 22h Cibelly sofreu o abuso final, viu que o tio iria cumprir a ameaça com a faca na mão. A jovem tentou escapar correndo pela casa, pelo quintal e gritando por socorro, mas infelizmente foi alcançada e golpeada várias vezes.
• O avô de Cibelly, um senhor de 84 anos e com deficiência visual, tentou intervir na briga para impedir a violência, mas quase foi agredido. Um vizinho entrou na casa para impedir o homem, que só parou ao tirar a própria vida.
Despedida
• Colegas de Cibelly, que estudavam com ela no Colégio Abrahão André, prestaram uma homenagem a adolescente com um texto nas redes sociais contando que a menina de sorriso cativante tinha uma bola de vôlei e um sonho, queria ser médica pediatra. Fazia planos, pensava na formatura. “Difícil lembrar que a risada dela agora é um sonho do passado”, diz a carta de despedida.