quinta-feira , 4 julho 2024
Notícias

PMs matam homem, plantam faca na cena do crime, dizem que ele era suspeito de estupro e acabam presos por homicídio

Fato

• Dois policiais militares estão presos em Goiânia (GO) pela morte de um homem em mais um suposto ‘confronto forjado’. O Tenente Tiago Nogueira Chaves e o Soldado Igor Moreira Carvalho afirmaram no relatório que o homem tentou matar um deles com uma faca e por isso foi executado, porém a versão não confere com a perícia.

Versão de estupro

• Os policiais informaram que alguém ligou no 190 dizendo que populares estavam agredindo um homem que havia tentado estuprar uma mulher.

• Segundo eles, uma movimentação em um lote baldio, “em meio a uns arbustos”, chamaram a atenção. E que ao se aproximarem viram um homem. Porém, não havia vítima de estupro, nem populares tentando pegar o estuprador. Mesmo assim o homem foi assassinado.

Perícia

• De acordo com a perícia, os policiais militares envolvidos no fato deixaram o local antes da chegada da equipe da Delegacia de Homicídios (DIH), o que impossibilitou a entrevista com eles.

• Outro fato que chamou atenção dos peritos: “a faca supostamente utilizada pela vítima do confronto havia sido colocada em local diverso de onde ficou após o crime, o que aparentemente não se justifica, pelo fato de a vítima já ter sido abatida quando a faca foi removida, tratando-se de relevante modificação na cena do crime que tem potencial para prejudicar o resultado da perícia de local de crime”.

Artigos relacionados

Notícias

Viúva de Guilherme de Pádua é investigada por integrar quadrilha de estelionato da qual foi vítima

Fato Juliana de Pádua Lacerda, viúva do ator Guilherme de Pádua, condenado...

Notícias

Reviravolta no caso da mulher agredida com ácido no Paraná. Namorado está envolvido

Fato • O ex-namorado de Isabelly Ferreira, jovem atingida por soda cáustica...

Notícias

Goiás Violento: matou a pauladas e queimou o corpo em Goiânia

Fato • Um jovem de 19 anos é suspeito de matar a...