quinta-feira , 15 maio 2025
Notícias

Ministério Público denuncia servidores da Prefeitura de Formosa (GO) por fraude em licitação

Fato

• Servidores da Prefeitura de Formosa e um empresário são alvos de uma operação da Polícia Civil (PC) que apura uma fraude em licitação. O caso foi registrado nesta sexta-feira (09).

Operação Arraiá

• Foram cumpridos na manhã desta sexta 7 mandados de busca e apreensão contra servidores do órgão e um empresário suspeitos de desvio de recursos públicos durante uma festa junina que aconteceu na cidade em junho deste ano.

• O Ministério Público informou que as provas que foram colhidas até o momento indicam que houve um direcionamento na licitação para a locação de estruturas de palco, iluminação e aparelhos de som para o evento “Nosso Arraiá” por interesses de terceiros.

• Entre os investigados estão a secretária de turismo e cultura Pâmella de Castro Miranda, a chefe da comissão de licitações Natália Brito Mendanha e o empresário Pedro Marques Costa Pinto.

• Os crimes apurados são o uso de documento falso, fraude em licitação e peculato e caso sejam condenados, os envolvidos estão sujeitos a penas que podem chegar a 20 anos de prisão.

Foto: Divulgação PC

 

Artigos relacionados

Notícias

Zambelli diz que não sobreviveria na cadeia e articula para derrubar condenação no STF

• Articulação política Condenada a 10 anos de prisão pelo STF, Carla...

Notícias

Homem que matou esposa e sogra e estuprou enteada em Luziânia é encontrado morto

DF O homem apontado como autor do assassinato da esposa e da...