quarta-feira , 4 novembro 2026
Notícias

Jogador do Nacional do Uruguai está internado, após ‘arritmia cardíaca’ durante jogo

Fato

• O jogador Juan Izquierdo, de 27 anos, do Nacional do Uruguai, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Albert Einstein, após passar mal durante o jogo contra o São Paulo, na noite desta quinta-feira (22), pela Copa Libertadores.

Caiu no gramado

• Aos 39 minutos do segundo tempo de jogo, Juan não se sentiu bem, perdeu o equilíbrio e caiu no gramado.

• Segundo o presidente do clube uruguaio, Alejandro Balbi, o atleta havia recuperado a consciência dentro da ambulância, mas ao chegar ao hospital perdeu os sentidos e precisou ser sedado e estabilizado.

Solidariedade

• Em sua página no Instagram, o São Paulo postou uma foto de Juan com a mensagem: “Nossos pensamentos estão com Juan Izquierdo, atleta do @nacional. Fuerza, @juanizquierdo97. Estamos contigo.”

Artigos relacionados

Notícias

Empresários vão ao STF para tentar barrar fim da escala 6×1 em dezembro; Flávio Dino será o relator

• Comércio recorre ao STF contra prazo da escala 5×2 A Confederação...

Notícias

Clínica clandestina mantinha 24 internos com comida estragada e suspeitas de maus-tratos em Senador Canedo

• Clínica funcionava apesar de interdição Uma clínica de reabilitação em Senador...

Notícias

Homem atropela idoso de 77 anos após discussão em distribuidora de Goiânia

• Atropelamento após discussão Um homem de 32 anos foi preso suspeito...

Notícias

Homem tenta ajudar desconhecidos e acaba espancado e com carro incendiado em Goiás

• Confusão começou na rodovia Um homem de 48 anos foi gravemente...