sexta-feira , 24 abril 2026
Notícias

Goiás violento: mulher é morta a facadas em Maurilândia; ex-marido é principal suspeito

Fato

• Uma mulher de 24 anos foi brutalmente assassinada a facadas dentro de sua própria casa, em Maurilândia, no sudoeste de Goiás, na noite de quarta-feira (28). O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, que considera o ex-marido da vítima como o principal suspeito.

Versão

• De acordo com informações da polícia, foram os vizinhos que encontraram a mulher já sem vida e acionaram a Polícia Militar.

• Ao chegarem ao local, os militares realizaram buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas ele conseguiu fugir.

• O delegado responsável pelo caso, Maurício Santana, informou que as investigações estão em andamento, com os policiais civis empenhados em localizar o suspeito.

• Testemunhas estão sendo ouvidas para ajudar a esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o paradeiro do ex-marido da vítima.

Feminicídio

• Este caso é mais um exemplo preocupante do crescente número de feminicídios no estado de Goiás no governo Ronaldo Caiado.

• De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-GO), somente nos primeiros seis meses de 2024, foram registrados 20 casos de feminicídio. O que representa aproximadamente dois casos por semana.

• Além disso, a Polícia Civil encaminhou à Justiça mais de 8 mil inquéritos sobre crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher com autoria definida nesse período.

Artigos relacionados

Notícias

Goiano Edson Cândido lança loteamento em Ilhéus e recebe visita do prefeito Valderico Júnior

• Lançamento no litoral baiano O empresário goiano Edson Cândido lançou um...

Notícias

Lula remove lesão de câncer de pele, faz tratamento no punho e tem alta em SP

• Procedimento O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou por um...

Notícias

Proposta inspirada no Reino Unido tenta banir cigarro para jovens no Brasil

• Projeto quer barrar venda para nova geração O deputado Maurício Neves...