terça-feira , 14 janeiro 2025
Notícias

Aparecida: Leandro Vilela critica secretarias da atual gestão que há menos de 30 dias eram comandadas por aliados que estão na campanha do MDB

Fato

• Assistido por 25 espectadores no Instagram, debate do Jornal Opção vira bate-bola entre emedebista e Willian Panda. Dupla age como comadres e usa audiência pífia para atacar Professor Alcides, líder em todas as pesquisas

• O candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), fez diversas críticas infundadas e genéricas a alguns setores da atual administração, durante o primeiro debate realizado pelo Jornal Opção, na noite desta quarta-feira (11/09).

Só agora?

• Foram ditas por Leandro expressões rasas do tipo “na saúde todo mundo reclamando”, “na educação há falta de estrutura”, “faltam obras estruturantes na cidade”, “gestão à deriva” e outras que também não dizem nada, típico de quem critica só por criticar.

• Leandro Vilela critica a mesma Aparecida que há poucos dias era administrada em parte por secretários que hoje estão na coordenação de sua campanha.

• São eles: Professora Idelma Oliveira (Educação), Alessandro Magalhães (Saúde), Mário Vilela (Infraestrutura) e Davi Mendanha (Limpeza Urbana), todos indicados pelo padrinho Gustavo Mendanha (MDB).

Ninguém quis ver

• Com a participação de apenas Leandro Vilela (MDB) e Willian Panda (PSB), o debate do Jornal Opção estava completamente vazio de espectadores.

• Apenas 25 foi a média dos que assistiram no Instagram e 120, no YouTube. O que se viu foi um debate esvaziado.

• “Na verdade, foi uma conversa entre comadres, um levantando a bola para o outro atacar o Professor Alcides (PL), candidato que lidera isolado todas as pesquisas sérias realizadas no município”, resumiu um expectador.

Artigos relacionados

Notícias

Morre o desembargador aposentado Juarez Távora, aos 98 anos

Perda Morreu nesta segunda-feira (13/1) o desembargador aposentado Juarez Távora de Azeredo...

Notícias

Que vergonha! “Ronaldo Caiado não gosta da Polícia e não respeita os policiais”, diz membro do Cobrapol

Críticas Um membro da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol) disse...