sábado , 7 junho 2025
Notícias

Goiás violento: homem é acusado de matar a companheira e tentar matar a ex com golpes de espada em Edeia (GO)

Fato

• Um homem é acusado de matar a companheira com golpes de espada após uma discussão e tentar matar a ex com a arma branca em seu local de trabalho na cidade de Edeia (GO). O caso foi registrado na última quinta-feira (19).

Câmera de segurança

• O vídeo de uma câmera de monitoramento do local, mostra o momento em que o acusado chega ao estabelecimento e depois entra pela porta da frente.

• Em seguida, ele encontra a ex-companheira e parte pra cima da vítima, causando pânico em quem estava no local. A jovem teve de ser internada em estado grave e segue sendo atendida no Hospital Municipal da cidade.

• Segundo as investigações, o homem teria matado a atual companheira em casa após uma discussão e, em seguida, foi ao encontro da ex que teria sido o motivo da briga com a esposa.

Prisão

• A Polícia Militar foi acionada e, após diligências pela região, encontrou o suspeito e também a arma de fabricação caseira usada no crime.

• Ele foi preso e encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC). O suspeito vai responder por feminicídio consumado e feminicídio tentado.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Mulher morre e idosos ficam feridos após capotamento na GO-210 entre Catalão e Davinópolis

Acidente • Maria Alves José Bitencourt, de 57 anos, morreu na manhã...

Notícias

STF mantém condenação e decreta prisão imediata de Zambelli

• Recurso rejeitado A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) negou...

Notícias

“Vovó do Tráfico” é presa após oferecer drogas a policiais achando que eram usuários

Confusão • Polícia Civil de Goiás prendeu uma mulher de 65 anos,...