segunda-feira , 24 fevereiro 2025
Notícias

Acidente com ônibus do time de futebol americado Coritiba Crocodiles deixa três mortos, incluindo jovem jogador goiano

Fato

• Um acidente envolvendo o ônibus do time de futebol americano Coritiba Crocodiles deixou três mortos e pelo menos onze feridos neste sábado (21).

• A equipe seguia para o Rio de Janeiro, onde enfrentaria o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de Futebol Americano, quando o veículo tombou na descida da Serra das Araras, em Piraí, no km 225 da Via Dutra, por volta das 10 horas.

• O jogo, que seria realizado no Esporte Clube Anchieta, foi cancelado.

Vítimas

• No acidente faleceram Lucas de Castro Rodrigues Barros, de 19 anos, natural de Goiânia; Lucas Padilha, de 42 anos, de Curitiba; e Daniel Antônio dos Santos, de 44 anos, também de Curitiba.

• Os feridos foram socorridos por equipes da CCR RioSP, SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhados para hospitais da Baixada Fluminense e de Volta Redonda.

Lucas Barros

• O goiano Lucas Barros começou a carreira no Goiânia Saints, era considerado uma promessa no futebol americano e conquistou o primeiro título de sua carreira com o Coritiba Crocodiles neste ano.

• Lucas também atuou pela seleção brasileira no Mundial Sub-20 de Futebol Americano no Canadá.

Artigos relacionados

Notícias

Alô, prefeito Sandro Mabel! Servidores querem saber: cadê o atendimento para crianças no Imas?

Bronca do povo Os servidores públicos estão na bronca com a Prefeitura...

Notícias

Ex-presidente Dilma Rousseff passa mal e é internada na China

Hospitalizada • A ex-presidente Dilma Rousseff, de 77 anos, foi internada em...

Notícias

Criança morre afogada em piscina um dia antes do aniversário em Israelândia (GO)

Tragédia  • Um menino de 2 anos morreu afogado em uma piscina...

Notícias

Goiás violento: Advogado é encontrado morto em fazenda na zona rural de Jussara

Investigação Um advogado foi encontrado morto em uma fazenda na zona rural...