terça-feira , 13 outubro 2026
Notícias

Motorista morre após colidir de frente com um veículo na BR-414 próximo a Niquelândia (GO)

Fato

• Um acidente grave entre dois veículos vitimou uma pessoa e outras duas ficaram após o carro capotar na BR-414 próximo a Niquelândia (GO). O caso foi registrado neste domingo (22).

Acidente fatal

• Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima identificada como Elismar Rodrigues de Brito de 45 anos estava voltando de Brasília para Niquelândia.

• Na altura do KM 248 da rodovia, ele colidiu o seu veículo com um carro que vinha na direção contrária. Elismar morreu ainda no local do acidente.

• Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas que estavam no outro veículo que acabou capotando após a colisão, receberam atendimento médico e foram encaminhados conscientes para o Hospital Municipal de Niquelândia. Posteriormente eles fora transferidos para o Hospital Estadual do Centro-Norte, em Uruaçu.

Vítima era filho de ex-vereador de Niquelândia

• Elismar Rodrigues de Brito era filho do ex-vereador da cidade Adélio Antônio de Brito conhecido pel apelido de “Meio Kilo”. A vítima trabalhava como assessor parlamentar do também vereador Agnaldo Dantas.

Foto: Reprodução

 

Artigos relacionados

Notícias

Governo Lula lança o Prospera MEI, com aumento do teto, perdão de dívidas e Pix de até R$ 5 mil

• Governo anuncia pacote para MEIs O presidente Lula anunciou nesta terça-feira...

Notícias

Idoso morre durante reforma no telhado da própria casa em Anápolis

• Idoso morre durante reforma José Vicente de Lima, de 71 anos,...

Notícias

Homem que matou ex-mulher a facadas em Morrinhos é condenado a 30 anos de prisão e perde poder familiar sobre os filhos

• Condenação por feminicídio Denis Francisco Teodoro de Souza foi condenado a...