quarta-feira , 4 novembro 2026
Notícias

Goiás inseguro: trio é acusado de participar de quadrilha responsável por furtos dentro da Basílica de Trindade durante festa do Divino Pai Eterno

Fato

• Um trio é acusado de formação de quadrilha e de realizar vários furtos dentro da Igreja Basílica em Trindade durante a Romaria do Divino Pai Eterno. Os crimes aconteceram em junho deste ano.

Câmeras de segurança

• Em vídeos disponibilizados pela própria igreja, os suspeitos aparecem no meio de aglomerações durante missas realizadas na Basílica de Trindade.

• Nas imagens é possível ver quando a quadrilha composta de três a seis pessoas se aglomeravam nas saídas da igreja enquanto dois deles mais hábeis aparecem furtando objetos dos fiéis.

Investigação

• A Polícia Civil (PC) por meio das investigações conseguiu identificar três dos suspeitos que inclusive se utilizavam de uma criança recém nascida para despistar a atuação.

• Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante no último domingo (22) e conduzidos a delegacia da região. As investigações seguem para localizar os outros integrantes do esquema criminoso.

Foto: Divulgação PC

Artigos relacionados

Notícias

Empresários vão ao STF para tentar barrar fim da escala 6×1 em dezembro; Flávio Dino será o relator

• Comércio recorre ao STF contra prazo da escala 5×2 A Confederação...

Notícias

Clínica clandestina mantinha 24 internos com comida estragada e suspeitas de maus-tratos em Senador Canedo

• Clínica funcionava apesar de interdição Uma clínica de reabilitação em Senador...

Notícias

Homem atropela idoso de 77 anos após discussão em distribuidora de Goiânia

• Atropelamento após discussão Um homem de 32 anos foi preso suspeito...

Notícias

Homem tenta ajudar desconhecidos e acaba espancado e com carro incendiado em Goiás

• Confusão começou na rodovia Um homem de 48 anos foi gravemente...