quinta-feira , 21 novembro 2024
Governo Caiado

Caiado cancela bolsonarismo na TBC e cria movimento pró Mabel. Presidente da TV anda em corda bamba

Fato

  • Depois de mudar o feriado do dia do servidor para obrigar funcionários públicos a votarem em Sandro Mabel, Caiado ataca novamente. Desta vez, ele usa a TBC, emissora estatal, para fazer campanha pró-Mabel.
  • O governador sempre soube do estilo bolsonarista do presidente da TBC, Reginaldo Júnior. A emissora sempre fez “tudo” para Fred Rodrigues, mas agora, por questões políticas, Caiado quer fazer mudanças.

Censura

  • O governador quer censurar o jornalismo da TBC e agora ordenou que a emissora não pode mais fazer pautas exclusivas como vinha fazendo. Os jornalistas só poderão fazer pautas que os outros veículos realizarem. As pautas também não serão informadas de forma antecipada, vai ser tudo com a ordem do ‘coronel’.

Pode isso?

  • O boicote à TBC acontece após a campanha de Fred Rodrigues alavancar em grandes níveis. Alguém deveria avisar para Caiado que ele não pode obrigar os servidores e o jornalismo da TBC a fazerem campanha para Mabel. A verdade é que há tempos o governador quer calar e manipular a TV estatal.