sábado , 25 julho 2026
Notícias

Após aceitar o apoio da esquerda, Caiado chama bolsonaristas do PL em Goiânia de “quadrilha”

Fogo amigo

• A notícia é do jornal Opção: “Caiado (UB) classificou a coligação do PL que disputa à Prefeitura de Goiânia como quadrilha”, ao atacar Fred Rodrigues. Sem cerimônia, o governador partiu para cima da chapa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A chapa esquentou uma semana depois da esquerda anunciar em carta aberta que PT, PCdoB e PV vão caminhar com Caiado e Sandro Mabel neste segundo turno.

Contra Bolsonaro

• Essa não é a primeira vez que Caiado se posiciona contra Jair Bolsonaro, maior líder da direita no Brasil. No dia 12 de abril de 2020, urante a pandemia da Covid-19, o governador acolheu o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, no Palácio das Esmeraldas e em uma entrevista ao programa Fantástico, TV Globo e abriu fogo: “Não tem mais diálogo com esse homem. As coisas têm que ter um ponto final”, disse Caiado ao açoitar Bolsonaro.

Filme repetido

• Virou ‘Vale a Pena Ver de Novo’, Bolsonaro subiu o tom neste segundo turno e chamou Caiado de covarde e rosnador e Caiado girou a metralhadora em no partido do ex-presidente ao chamar a sigla goianiense de ‘quadrilha’.

Artigos relacionados

Notícias

Jornalista Delson Carlos Barros é encontrado morto em apartamento no Setor Bueno em Goiânia

• Jornalista é encontrado morto O jornalista Delson Carlos Barros foi encontrado...

Notícias

Caiado continua estagnado: não sai do lugar nem com guindaste e aparece com apenas 4% no Datafolha

• Caiado não sai dos 4% A coordenação da pré-campanha de Ronaldo...

Notícias

“Goiás Seguro” do Daniel Vilela; homem é morto a tiros em Santa Terezinha de Goiás

• Homem é atingido por disparos Um homem identificado como Marcelo Henrique...

Notícias

Morre aos 81 anos o coronel Antônio Marmo, fundador da Rotam em Goiás

• Fundador da Rotam morre em Goiânia O coronel veterano Antônio Marmo...