sábado , 24 outubro 2026
Notícias

Realidade em Goiás: homem pagava mãe por sexo com criança de 10 anos de idade

Abusos

• Uma mãe, de 36 anos de idade, é acusada de vender o corpo do filho, de apenas 10 anos de idade, para um homem, de 43 anos, cometer os abusos. O caso é investigado pela Polícia Civil e Vianópolis (GO) e São Miguel do Passa Quatro.

Mãe cafetina

• O menino relatou a própria mãe dele autorizava os abusos mediante o pagamento e que os encontros com o homem ocorreram 3 vezes.

• O caso veio a tona quando chegou ao conhecimento da Polícia que o suspeito estava forçando o garotinho a praticar os atos libidinosos com ele em troca de uma quantia em dinheiro.

Filha também foi vendida

• Instaurada a investigação, constatou-se que a mãe do menino é investigada na unidade policial por supostamente facilitar abusos sexuais contra outra filha, também criança, de 12 anos, igualmente em troca de dinheiro. Os suspeitos estão presos preventivamente.

Fonte: Polícia Civil

Artigos relacionados

Notícias

Bruno Peixoto assumirá Governo de Goiás por seis dias durante férias de Daniel Vilela

• Bruno Peixoto vai assumir Governo de Goiás O presidente da Assembleia...

Notícias

Goiás fica abaixo da meta de vacinação contra a paralisia infantil; algumas cidades não chegam a 40%

• Goiás fica abaixo da meta contra a pólio Goiás alcançou 86,76%...

Notícias

Quem ganhou o debate? Colunistas dão maior nota a Lula em O Globo e dividem opiniões no UOL

• Último debate divide avaliações O último debate presidencial antes do segundo...

Notícias

“Exército do Lula” chega a 10 milhões de seguidores no WhatsApp às vésperas do segundo turno

• Canal chega a 10 milhões de seguidores O canal “Exército do...