sábado , 10 maio 2025
Notícias

Avô e neto morrem após carro cair em ribanceira e pegar fogo entre Marzagão e Caldas Novas

Tragédia

• Um acidente na GO-139, entre Marzagão e Caldas Novas, tirou a vida de um avô e seu neto na tarde de quinta-feira (19). O carro em que estavam caiu em uma ribanceira e pegou fogo, deixando outras três pessoas feridas.

Vítimas

• Antônio Alberto Francisco Rorato Jacinto, de 52 anos, e seu neto, João Gabriel, de 7 anos, morreram no acidente.

• João Gabriel morreu no local, e Antônio faleceu na UPA de Caldas Novas. A família era de Igarapava (SP) e estava a passeio em Goiás.

Feridos

• Marileusa Aparecida Rorato Jacinto, de 66 anos, sofreu queimaduras em 90% do corpo e está em estado grave.

• Michele Rorato Jacinto, de 35 anos, e Bianca Rorato Gimenes, de 3 anos, também se feriram. Todas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para a UPA de Caldas Novas.

Artigos relacionados

Notícias

Gisele é encontrada em Itumbiara: o que se sabe sobre o desaparecimento

• Localização confirmada Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, foi localizada...

Notícias

“Ia arrancar um dente” — e nunca mais voltou. O que se sabe sobre o caso Gisele, de Goianira?

• Último contato com o patrão Gisele Heloísa Alves Silva, de 29...

Notícias

PMs matam caseiro que estava armado com facão em estabelecimento de Teresina de Goiás

Ocorrência Um caseiro foi morto a tiros por policiais militares, em Teresina...

Notícias

Derrota da Câmara: STF barra blindagem total e mantém ação penal contra Ramagem por tentativa de golpe

Decisão • Por maioria, o STF decidiu que Alexandre Ramagem continuará réu...