domingo , 19 janeiro 2025
Notícias

Veja o que se sabe sobre o homem que fez uma enfermeira refém com um caco de vidro em Morrinhos e foi morto pela polícia na UTI do hospital

Quem é o homem?

• Luiz Cláudio Dias, de 59 anos, é o nome do homem que teve um surto e fez uma funcionária do Hospital Municipal de Morrinhos (GO) refém com um caco de vidro na UTI da unidade de saúde.

• Ele ameaçava matar a mulher, mas por estar fraco foi derrotado quando ela usou a força para se desvencilhar do pedaço de vidro e escapulir. Ao tentar alcança-la, ele foi baleado pela polícia militar que tentava negociar a entrega da refém.

De onde era o homem?

• Segundo o jornal Correio Sul Goiano, Luiz Cláudio estava internado há 3 dias no Hospital em Morrinhos (GO). Ele teria sido regulado pelo Município de Piracanjuba (GO), mas seria morador de Professor Jamil.

Qual o motivo da crise?

• Após as investigações, será possível apontar o motivo do surto que Luiz Cláudio sofreu. O que se sabe é que ele tinha problemas renais e na noite deste sábado (18) teve uma “crise de nervos” ao se frustrar por tentar sem sucesso deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

• O G24H divulgou as imagens com exclusividade minutos depois do caso. Veja no vídeo;