quinta-feira , 14 maio 2026
Notícias

Goiana que salvou filhos em acidente aéreo em Ubatuba-SP já consegue caminhar e deixa UTI

Recuperação

• Mireylle Fries, mãe que ajudou a salvar sua família no acidente aéreo em Ubatuba (SP), foi extubada e já caminha pelo quarto.

• A goiana, vítima mais grave do acidente, está internada no Hospital Sírio-Libanês, Mireylle passou por uma cirurgia no abdômen, chegou a ficar intubada e teve boa resposta ao tratamento. Mireylle já caminha pelo hospital e deixou a UTI,.

Família em recuperação

• Bruno Almeida, marido de Mireylle, passou por cirurgia no pé e também apresenta evolução positiva.

• Os filhos do casal, de 4 e 6 anos, se recuperam bem após o acidente.

O acidente

• A tragédia ocorreu em 9 de janeiro, quando a aeronave da família Fries, da cidade de Mineiros-GO, explodiu ao tentar pousar no aeroporto de Ubatuba.

• O piloto Paulo Seguetto não resistiu e faleceu após tentativas de reanimação. Uma pessoa na orla sofreu fratura e foi socorrida pelo Samu.

Causas

• Segundo a Rede Voa, condições meteorológicas adversas e pista molhada podem ter contribuído para o acidente.

• Dados indicam que a pista de Ubatuba era insuficiente para o pouso seguro do Cessna Citation.

Artigos relacionados

Notícias

MPE defende cassação da chapa do PT em Goiânia por suposta fraude à cota de gênero em 2022

• MPE reforça cassação da chapa O Ministério Público Eleitoral se manifestou...

Notícias

Justiça Federal manda soltar dono da Choquei após quase um mês preso em operação sobre R$ 1,6 bilhão

• Justiça revoga prisão de Raphael Sousa O Tribunal Regional Federal da...