segunda-feira , 12 maio 2025
Notícias

Crime bárbaro: diferente das falácias de Caiado sobre segurança, homem é sequestrado, torturado e morto em Goiânia

O crime

• Gabriel Silva Santos, de 28 anos, foi tentar receber uma dívida e acabou sequestrado, torturado por dois dias, obrigado a transferir R$ 40 mil reais para os bandidos e por fim assassinado. O crime aconteceu no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia, no último dia 27 e o corpo de Gabriel foi jogado em um milharal.

Crueldade

• Os criminosos registraram os momentos de crueldade no cativeiro, onde Gabriel foi amarrado com fios e ameaçado com uma faca, enquanto levava “porrada” para realizar transferências via Pix para contas que os sequestradores determinavam.

Morte

• O fim do sofrimento foi na tarde do dia 28, quando Gabriel foi morto asfixiado com os fios que o mantiveram amarrado durante o sequestro. Além do dinheiro, os bandidos roubaram o carro dele, um Honda Civic avaliado em R$ 51 mil reais, e o trocaram por drogas.

Isso Caiado não conta…

• Caiado (UB) continua mentindo Brasil afora, arrastando papo e dizendo que acabou com o crime organizado de Goiás. A morte de Gabriel é prova viva da importância de um debate nacional que possibilite ao Brasil unido enfrentar a bandidagem. Essa união será possível e real em Goiás apenas quando o governador deixar de politicagem e passar a conduzir o assunto com a seriedade que ele merece.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: mulher é agredida pelo companheiro após uma crise de ciúmes em Jataí (GO)

Violência doméstica • Um homem acusado de violência doméstica espancou a mulher...

Notícias

Acidente mata uma criança de 2 anos e um homem na GO-147 próximo à Morrinhos (GO)

Acidente trágico • Um acidente envolvendo dois veículos de passeio terminou na...