sexta-feira , 11 setembro 2026
Notícias

Goiás violento: padrasto é suspeito de abusar de enteada bebê. Menina está internada

Hidrolândia

  • Um homem é suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, uma bebê de 1 ano e 6 meses, em Hidrolândia. A vítima precisou ser internada em razão da gravidade.

Desculpa esfarrapada

  • O crime foi descoberto após denúncia do Conselho Tutelar. A menina foi levada ao hospital, onde os médicos constataram lesões compatíveis a abusos.
  • Em depoimento, o padrasto confirmou os ferimentos, mas disse tratar-se de um ato involuntário ocorrido durante o banho da criança.

Cirurgia

  • Por conta da gravidade das lesões, a bebê precisará passar por cirurgia. Ela está internada e não tem previsão de alta. O padrasto foi parar no xilindró.

Artigos relacionados

Notícias

Justiça manda prender Wellington Salvino; perícia revela documentos em dois nomes

• Ordem de prisão A Justiça do Distrito Federal determinou a prisão...

Notícias

Moraes acusa Mendonça de seletividade e pede a Fachin quebra completa do sigilo do Caso Master

• Moraes cobra transparência total Alexandre de Moraes pediu ao presidente do...

Notícias

André Mendonça inclui Flávio Bolsonaro como investigado em inquérito sobre dinheiro do Master para o filme Dark Horse

• Flávio entra na investigação O senador e candidato à Presidência Flávio...