terça-feira , 23 junho 2026
Notícias

MPGO denuncia homem pelo feminicídio e ocultação de cadáver de sua companheira em Formosa

Feminicídio

• O Ministério Público de Goiás (MPGO) ofereceu denúncia contra um homem de 25 anos pelo feminicídio da companheira e a ocultação do cadáver da vítima, em Formosa.

• Segundo detalhado na denúncia, oferecida pelo promotor de Justiça Danilo de Souza Colucci Resende, o homicídio ocorreu no dia 15 de dezembro do ano passado, em horário incerto, na residência onde o casal morava.

Intenção de matar

• Eles viviam juntos há cerca de 3 anos, mantendo um relacionamento marcado por términos e reconciliações, frequentes discussões e pelo sentimento de posse do homem em relação à vítima.

• De acordo com a denúncia, no dia dos fatos, após acalorada discussão, ele, agindo com nítida intenção de matar e no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, asfixiou a vítima até a morte. Segundo sustenta o MPGO, motivado pelo sentimento de vingança decorrente de uma suposta traição.

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Instagram apresenta nova instabilidade e fica fora do ar

Falhas Usuários do Instagram enfrentaram problemas de acesso nesta terça-feira (23). Dados...

Notícias

Humorista Seu Waldemar é preso no Paraguai por dívida de pensão alimentícia

Prisão O humorista Waldemar Neto Lobo Melo do Carmo, conhecido como Seu...

Notícias

Alô, Daniel Vilela! Cadê o xerife? Catalão registra dois crimes em menos de 24 horas

• Câmeras registraram ação dos criminosos A onda de criminalidade voltou a...

Notícias

Editais de quase R$ 200 milhões no Detran-DF entram na mira do mercado e levantam suspeitas nos bastidores

• Contratos milionários Dois pregões do Detran-DF colocaram R$ 194 milhões em...