sábado , 10 maio 2025
Notícias

MPGO denuncia homem pelo feminicídio e ocultação de cadáver de sua companheira em Formosa

Feminicídio

• O Ministério Público de Goiás (MPGO) ofereceu denúncia contra um homem de 25 anos pelo feminicídio da companheira e a ocultação do cadáver da vítima, em Formosa.

• Segundo detalhado na denúncia, oferecida pelo promotor de Justiça Danilo de Souza Colucci Resende, o homicídio ocorreu no dia 15 de dezembro do ano passado, em horário incerto, na residência onde o casal morava.

Intenção de matar

• Eles viviam juntos há cerca de 3 anos, mantendo um relacionamento marcado por términos e reconciliações, frequentes discussões e pelo sentimento de posse do homem em relação à vítima.

• De acordo com a denúncia, no dia dos fatos, após acalorada discussão, ele, agindo com nítida intenção de matar e no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, asfixiou a vítima até a morte. Segundo sustenta o MPGO, motivado pelo sentimento de vingança decorrente de uma suposta traição.

Artigos relacionados

Notícias

Gisele é encontrada em Itumbiara: o que se sabe sobre o desaparecimento

• Localização confirmada Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, foi localizada...

Notícias

“Ia arrancar um dente” — e nunca mais voltou. O que se sabe sobre o caso Gisele, de Goianira?

• Último contato com o patrão Gisele Heloísa Alves Silva, de 29...

Notícias

PMs matam caseiro que estava armado com facão em estabelecimento de Teresina de Goiás

Ocorrência Um caseiro foi morto a tiros por policiais militares, em Teresina...

Notícias

Derrota da Câmara: STF barra blindagem total e mantém ação penal contra Ramagem por tentativa de golpe

Decisão • Por maioria, o STF decidiu que Alexandre Ramagem continuará réu...