Caos na saúde
- A saúde de Goiás e de Goiânia continua um verdadeiro caos. Uma paciente de 73 anos, que luta pela sobrevivência, tem vivido momentos de tensão. Isso porque ela precisa, com urgência, de uma ambulância para ser transportada para uma UTI, mas não há veículo disponível. O que será que o prefeito Sandro Mabel vai fazer?
AVC
- A idosa sofreu um AVC e foi internada no Cais Finsocial, no domingo (30/3). Ela ficou na fila de espera por uma UTI e, quando finalmente a vaga saiu, a mulher não foi transportada por falta de ambulância.
- O tempo não espera, prefeito. A idosa está em estado grave e todo minuto conta para que a vida dela seja salva.
Fila
- Há poucos dias, o G24H publicou a denúncia do deputado estadual delegado Eduardo Prado sobre falta de vagas em UTIs em Goiás. Além de denunciar a falta de UTIs, o parlamentar também criticou a demora na realização de cirurgias. Segundo ele, são mais de 50 mil pacientes na fila de espera.
- Para o deputado, é vergonhoso que Goiás seja destaque negativo na saúde quando o governador do estado é um médico. “É uma vergonha para um estado que é governador por um médico. E ainda quer ser presidente…”, disse. Quando é que Caiado vai descruzar os braços? Quantas vidas precisarão ser perdidas para que algo seja feito?