Vice da Copa Verde
• O Goiás entrou em campo na noite desta quarta-feira (23) pelo jogo da final da Copa Verde. Jogando no Estádio Serra Dourada, o verdão empatou em 1×1 no tempo normal e perdeu para o Paysandu por 5×4 nos pênaltis.
Escalações iniciais
Goiás: Tadeu; Diego Caito, Lucas Ribeiro, Messias, DG; Marcão, Juninho, Rodrigo Andrade; Pedrinho, Arthur Caíke e Welliton Matheu. Técnico: Vagner Mancini.
Paysandu: Matheus Nogueira; Bryan, Quintana, Luan Freitas, PK; Ramon Martinez, Matheus Vargas, Marlon; Rossi, Nicolas e Borasi. Técnico: Luizinho Lopes.
Gols da partida
• O Goiás abriu o placar aos 24 minutos da primeira etapa. Após cruzamento de Lucas Lovat pela esquerda, Welliton Matheus cabeceou no contrapé de Matheus Nogueira que se esticou todo mas não conseguiu evitar o gol.
• O empate do Papão da Curuzu veio no apagar das luzes. Aos 54 do segundo tempo, após um cruzamento da direita, o zagueiro Messias falhou e Matías Cavalleri apareceu na segunda trave para marcar e levar a decisão para os pênaltis.
Penalidades máximas
• Nas série de 5 cobranças, o Paysandu perdeu um pênalti com Rossi e o Goiás com Gonzalo Freitas. Já na série de cobranças alternadas, o volante Marcão desperdiçou para o time esmeraldino e o Papão venceu por 5×4.
Próximo jogo
• O Goiás agora volta as suas atenções para a próxima rodada da série B. Na segunda-feira (28), O verdão joga contra o Botafogo-SP às 19h30 fora de casa.
Foto: Rosiron Rodrigues / GEC