segunda-feira , 13 julho 2026
Notícias

Goiás inseguro: produtor rural baleado por amigo morre após 14 dias internado em Goiânia

Violência

• O produtor rural Alexandre Matias Casagrande Nascimento, de 54 anos, morreu após 14 dias internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugol). Ele foi baleado por um antigo amigo e parceiro de trabalho, em Israelândia, no interior de Goiás, no dia 7 de junho.

Discussão terminou em tiro fatal

• Segundo a Polícia Civil, o suspeito Gustavo Júnior Vieira da Silva teria atirado com um rifle após uma discussão com xingamentos e humilhações mútuas.

• O autor buscou a arma no carro e disparou contra Alexandre.

Despedida

• A filha da vítima, Giovanna Casagrande, anunciou a morte pelas redes sociais neste sábado (21).

• Em texto comovente, lamentou a ausência do pai em momentos importantes: “Arrancado antes de entrar comigo na igreja, de segurar os seus netos…”

Velório e prisão

• O corpo de Alexandre será velado neste domingo em Marília (SP), com sepultamento marcado para segunda-feira (23).

• O autor do disparo se apresentou dias depois do crime e foi liberado por não haver flagrante, mas acabou preso preventivamente na última sexta-feira (20).

• Ele responderá por homicídio qualificado.

Artigos relacionados

Notícias

Homem confessa que matou ex-esposa após discussão sobre horário de buscar as filhas

• Discussão começou por causa do horário William Constantino Dantas Silva, de...

Notícias

Motorista bêbado mata três pessoas em sequência de acidentes em Mineiros

• Três pessoas morrem em dois acidentes Um motorista de caminhonete matou...

Notícias

Pesquisa BTG Nexus mantém Lula na liderança; revista Veja aponta fracasso de Caiado nas redes sociais

• Pesquisa ouviu mais de 2 mil eleitores Divulgada nesta segunda-feira (13),...