sábado , 17 outubro 2026
Notícias

Goiás violento: mulher é morta após levar 51 facadas do marido em Caldas Novas

Feminicídio

  • Uma mulher de 24 anos, identificada como Thais Thealdo da Silva, foi morta após levar 51 facadas do marido na noite de quinta-feira (3/7), em Caldas Novas. O criminoso foi levado à delegacia pelo próprio pai após o crime.

Apartamento de hotel

  • O crime ocorreu em um apartamento de hotel no bairro Jardim dos Turistas. Imagens de câmeras de segurança mostram o casal saindo com a filha de quatro anos e retornando depois sem a criança, que havia sido deixada com familiares. Poucos minutos após o retorno, o homem deixou o local sozinho.

O pai

  • Segundo informações iniciais, o pai do autor decidiu entregá-lo após o filho relatar que pretendia matar um suposto amante da esposa e, em seguida, tirar a própria vida.

Registros

  • Com a morte de Thais, já são 23 feminicídios registrados em Goiás em 2025. Dois dos crimes foram cometidos nesta semana.

Artigos relacionados

Notícias

Dragão decepciona, empata com o lanterna e corre risco de sair do G-6 da Série B

• Dragão tropeça diante do lanterna O Atlético-GO escapou da derrota, mas...

Notícias

Globo recebe Flávio Bolsonaro para almoço antes de sabatina e campanha de Lula protesta

• Almoço antes da sabatina gera protesto A campanha do presidente Lula...

Notícias

Vorcaro teria pago festa com garotas de programa para Nunes Marques, ministro do STF

• Festa no Apê Mensagens apreendidas pela Polícia Federal revelam que Daniel...