sexta-feira , 15 maio 2026
Nacional

Criança de 6 anos que vivia em cárcere passava o dia vendo pornografia

Absurdo

  • A menina de 6 anos que foi resgatada de um cárcere privado em Sorocaba (SP) passava o dia vendo pornografia. A criança era mantida em casa com os pais, não frequentava a escola e não tinha nenhum acesso ao mundo exterior.

Celular

  • Segundo informações iniciais, a menina não tinha acesso a televisão. Ela tinha apenas um celular com acesso restrito. Conforme o Conselho Tutelar, a garota ficava o dia inteiro usando o aparelho telefônico. Depois que o celular foi apreendido, os investigadores identificaram que havia muitas pesquisas por conteúdos pornográficos.

Apenas líquido

  • Por conta da forma que foi criada, a menina não fala direito e não come nada sólido. Ela se alimentava através de líquidos. A garota e os pais dividiam um único colchão em um quarto pintado de branco. Exames do IML descartaram que a criança tenha sido vítima de abuso sexual.

Pais presos

  • A mulher, de 45 anos, e o homem, de 54, foram presos temporariamente por 30 dias. Eles devem passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (5). Ambos foram indiciados inicialmente por cárcere privado, enquanto a investigação continua para apurar se outros crimes foram cometidos.

 

Artigos relacionados

Nacional

Crianças deixadas sozinhas em casa morrem carbonizadas após residência pegar fogo. Mãe foi presa

Tragédia Três crianças morreram carbonizadas após um incêndio atingir a casa onde...

Nacional

Lula demite presidente do INSS. Servidora de carreira assume a posição

Demissão O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu trocar o comando...

Nacional

G1 diz que Banco Master pagou R$ 80 milhões à esposa de Moraes

Dados da Receita O Banco Master informou à Receita Federal pagamentos que...