terça-feira , 4 agosto 2026
Goiás

Prefeito de Morro Agudo de Goiás sofre atentado e é baleado quando chegava em casa com a esposa

Atentado

  • Na noite desta segunda-feira (9), o prefeito de Morro Agudo de Goiás, Deny Leles, e a primeira-dama Meire Augusta foram vítimas de um atentado ao chegarem em sua residência. Durante a ação, o prefeito foi atingido por um disparo de arma de fogo.

Socorro

  • De acordo com nota divulgada pela prefeitura, Deny recebeu atendimento imediato no hospital municipal e, em seguida, foi transferido para a cidade de Ceres. Após os cuidados médicos, ele já recebeu alta e se encontra com estado de saúde estável, ao lado da família.

Investigação

  • Até agora, não há detalhes sobre a motivação do crime, nem sobre a autoria. Também em nota, a prefeitura repudiou qualquer ato de violência. O caso será investigado.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás inseguro para mulheres. Homem mata esposa e liga confessando para o irmão: “fiz besteira”

Feminicídio Parece que o crime contra mulheres virou rotina em Goiás. Toda...

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...