quinta-feira , 25 junho 2026
Goiás

Goiás violento: Mulher mata padrasto a facadas em Goiânia. Ela também tentou assassinar a própria mãe

Homicídio

  • Uma jovem de 22 anos matou o próprio padrasto a facadas, no Setor Balneário Meia Ponte, região Noroeste de Goiânia. A mulher também tentou assassinar a própria mãe minutos antes.

Ataque

  • A autora estava armada com uma faca e tentou atacar a própria mãe, de 42 anos, enquanto ela dormia. O padrasto interveio para proteger a esposa, mas acabou sendo atingido por quatro golpes fatais nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Usuária de drogas

  • A jovem é usuária de drogas e velha conhecida da polícia. Em 2022, ela já havia sido presa junto ao então namorado, de 52 anos, por receptação de veículo furtado.
  • Agora, ela foi encontrada depois de matar o padrasto e levada ao xilindró.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Alô Daniel Vilela: bras de colégios estaduais em Silvânia enfrentam atraso de pagamentos. Serviços podem parar

Denúncias Denúncias enviadas ao G24H apontam que trabalhadores das obras de reforma...

Goiás

Estudantes e professores ficam perdidos durante pesquisa de campo em Caiapônia

Susto O que seria uma atividade acadêmica em meio à natureza acabou...

Goiás

Goiás violento: adolescente é alvo da PF após divulgar conteúdos de ódio na internet

Jaraguá A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (19), uma operação em Jaraguá...