segunda-feira , 13 julho 2026
Notícias

Malafaia diz que Bolsonaro aceitou redução de penas por falta de votos para anistia: “Primeiro a redução, depois o perdão geral”

Anistia

• O pastor Silas Malafaia afirmou que Jair Bolsonaro orientou aliados a apoiarem a redução de penas dos condenados pelo 8 de janeiro porque não há votos suficientes no Senado para aprovar anistia ampla neste momento. Ele diz que a decisão foi confirmada por Flávio e Michelle Bolsonaro.

Declarações

• Malafaia publicou vídeo nesta quinta (10) explicando que a redução das penas seria a “primeira etapa” rumo a uma anistia.

• Disse ter conversado com Flávio Bolsonaro e Michelle Bolsonaro, que, segundo ele, confirmaram a orientação do ex-presidente.

• Afirmou que, “no momento certo”, o perdão será “amplo e irrestrito”.

Louvores

• O pastor exaltou o deputado Sóstenes Cavalcante, líder do PL na Câmara, chamando-o de “gigante” por conduzir a votação.

• Disse que os parlamentares que apoiaram a medida “botaram a cara a tapa”.

Artigos relacionados

Notícias

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido na frente das filhas em Itumbiara

• Crime acontece diante das filhas Gine Kelly Valadão de Castro, de...

Notícias

Morre aos 88 anos o ator Rui Rezende, destaque de Roque Santeiro

• Luto O Brasil perdeu neste domingo (12) um de seus atores...

Notícias

Ridículo: evento político de Caiado e Daniel com 18 cidades em Campos Belos fracassa

• Fracasso Quem acompanha a política goiana percebe um fenômeno que tem...

Notícias

Argentina vence a Suíça na prorrogação e enfrentará a Inglaterra na semifinal da Copa do Mundo, confira os jogos

• Argentina vence na prorrogação A Argentina está classificada para as semifinais...